MOBILIÁRIO
Mesa com tampo extensivo
e bancos da Tielsa, marca
de cozinhas alemã. Projecto
assinado por Josė CarIos
Amorim, da In Loco.
|
A beleza da pedra envelhecida, da Gianni Gaiti, imprime estilo, cor e padrão a este interior moderno, de aspecto rústico, projectado por Luís Carlos Amorim, da In Loco.
Em termos de revestimentos, naturais e artesanais, a pedra é um dos mais nobres, cuja cor e textura variam de tal maneira que não existem dois ladrilhos iguais e o seu efeito é intemporal.
A repetição do padrão dos ladrilhos das paredes no chão não só ajuda a manter o tema como cria um sentido de regularidade e de equilíbrio.Os armários da Tielsa, ocupam toda a parede da área de trabalho, com electrodomésticos encastrados da Whirlpool (forno e microndas) e Teka (placa e exaustor). Entre as bancadas, em granito do Zimbabué, foi criada a zona de refeições, com mobiliário da Tielsa.
|
PAVIMENTO
Pedra envelhecida,
da Gianni Gaiti, na Clínica
do Mármore. Pavimento
revestido a Ladrilho.
cm 30x30cm. |